domingo, 5 de julho de 2009

Afeto

Gente, as pessoas andam "achando" que sabem muita coisa atualmente ou eu que estou ficando burro? Tá, não precisa responder, só pense comigo, obrigado.
Alguem já parou pra pensar e tentar entender o afeto que criamos com certas pessoas?
Depois de um tempo acaba virando uma espécie de dependência, parte de nós. Sempre tem aquele clichê de relacionamentos "Os opostos se atraem" , mas a cada dia mais discordo disso. Querem motivos? Simples. Pare e analise as pessoas que estão ao seu redor. Provavelmente, de seus melhores amigos, metade é bem parecida contigo enquanto a outra é completamente diferente. E não é a semelhança ou a diferença que acentua ou diminui o tal do afeto. E tenho visto também que também não é o contato físico o principal motivo do carisma existente entre amigos. Vou dizer que a amizade não tem distância. Assim como o amor. Afinal, o que é o amor se não uma grande amizade? Acho lindo pessoas que se amam e aproveitam isso, por mais que elas digam que amam sem ao menos ter noção do que é esse sentimento. Não sei explicar, se é que isso é explicável, mas consigo sentir. Seja em um ato de "sacrifício" , em um abraço, em alguns ataques de ciumes, em um simples olhar.. E até mesmo em um "eu te odeio" acompanhado de um "te amo".
Raivinha básica de quem ama, é tão fofo. Consegue com simples palavras passar tanto sentimento, me sinto bem com sinceridade. Afinal, que não se sente?
Ando meio romântico ultimamente e acho que poucas pessoas serão "melosas" a ponto de aguentar ler isso tudo. E pra variar, o sono tá batendo ._.
Resuminho do dia: Não diga "eu te amo" em vão, essas palavras são potentes, tanto quanto você, em questão de conquista. Qualquer um pode se apaixonar por você à partir do momento que se tem capacidade de se apaixonar por si próprio. Profundo, não? Isso por que deixei de escrever algumas das viagens que dei enquanto cochilava escrevendo essa budega aqui :)
Se cuidem, amiguinhos. Cuide do que cativas melhor do que cuidas de ti próprio *-*

2 comentários:

Unknown disse...

aaaah vcê manda muito *-* e eu te amo sz

Vanessa disse...

Você escreve muito bem, com certeza. AMEI! ._.

Postar um comentário