sexta-feira, 31 de julho de 2009

Atordoado

Tá difícil. Às vezes fico a me perguntar por que temos algo chamado cérebro? Por que temos essa capacidade de ser tão racional? Muitos animais não possuem esse "dom" e sem dúvida nenhuma tem menos problemas. Tem gente que não entende, mas pensar cansa. Sim, o cansaço psicológico muitas vezes é maior que o físico. Chego a pensar certas horas que sou mais racional do que todos. Vira e mexe me pego pensando em coisas que tenho que certeza que só eu pensaria. Seria excesso de preocupação? Medo? Insegurança? Doença? Sei lá.. E nessa onda de sair pensando nas coisas, acabei de fazer isso e pensei: "Por que estar escrevendo isso aqui?" . É, não faz sentido. Mas o que eu perderia escrevendo? Nada. Logo, por que não escrever? Por incrível que pareça (ou não) eu apenas saio escrevendo aqui, sem pensar nem nada, nem quero saber se está tendo sentido. Afinal, nem sei se vou voltar a ler isso. Tenho pena de vocês que tem paciência pra isso. Ficam lendo esse meu "desabafo" consequente de um súbito devaneio (ou vários), nossa. Ando atordoado, confuso, e mais uma vez: sei lá..

0 comentários:

Postar um comentário